Homenagem aos filhos

Vou confessar, é gostoso encher a boca pra falar “meus filhos” hehe!

Posso dizer que pra média mundial eu fiz bastante deles.

Esses dias estava procurando músicas para ouvir, bem sosegada e me deparei com uma que me fez chorar litros! É “Vieste” do Ivan Lins (só que eu acho que cantada pelo Lenine fica melhor). A cada frase da música eu lembrava de alguma coisa do Mateus, do Biel, da gravidez da Laís (que nem chegou ainda e já me provoca tantas emoções). Todos eles foram plantados em mim, todos vieram porque tinham que vir e minha vida não seria tão boa sem eles. Um dia ainda faço um video montagem com essa música e várias fotinhos deles pra eu chorar cada vez que eu ver :P.

BjoS!

2 Respostas

  1. Tô aqui chorando rios…
    Já conhecia essa musica, mas ouvindo assim, depois de ser mãe, oi outra coisa!
    Já achei a musica do video de 1 ano do Miguel… hehehe

    Beijos xará!

  2. LINDA HOMENAGEM
    FILHOS, NOSSA VIDA
    BEIJOS

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 725 outros seguidores

