Resolvi mudar…

… de servidor do blog.

Cansei do Blogspot, ter que republicar tudo e coisa e tal. Deletei o outro blog, deletei mesmo, não fez a mínima falta. É isso que devemos fazer com coisas inúteis rs, deletar pra dar lugar para outras coisas inúteis como este blog hehe.

Chega de gracinha vamos ao que realmente é engraçadinho. Fui pra Telêmaco Borba neste último feriado, a Lú foi com a gente pra conhecer a graaaande Capital do Papel (já notaram como tem um monte de cidade no interior que se acha a capital de alguma coisa? Hehe.) Passeamos um monte, eu mostrei pra ela desde o guarda-roupa da minha avó (estilo Crônicas de Nárnia, que não tiramos foto pq esquecemos as câmeras) até a "cidade" de Harmonia, o clube, o Bondinho que foram devidamente fotografados por todas as câmeras :p.

Mas eu fui pra lá especialmente para ver o meu sobrinho lindo! O Lucas!

Lucas da tia

Lucas depois do banho

Lucas com os tios lindos

Nós dois e o Lucas

Ele é muito lindo, e tem um "quê" com as mãozinhas dele, ele olha pra elas, faz pose, pega no narizinho, na orelha hehe ele descobriu a mão bem cedo. Comprei um conjuntinho da copa pra ele, tomara que a seleção ganhe e dê tempo dele usar rs…

Nem precisa dizer que eu já tava babando né? Só que a babação não pára por aí, fui visitar a minha prima Milene pra ver a Sofia dela (pq tem a Sofia da Carol e do Rui né?). Linda! Fofa! Como é que pode? Tão assim, menininha! Até a sombrancelha bem desenhada ela tem!

Sofia da Mi e do Ricardo

Olha ela aí… não disse que era fofa e linda?

Deu tempo de babar e passear, comer pizza, fazer comprinhas na Avenida (pq lá é o shopping de Telêmaco) vão algumas fotinhas:

Mateus no parque da Harmonia

Mateus brincando na gangorra em Harmonia

Meninas da casa

Todas as meninas que estavam na casa da mãe na sexta: Minha irmã Thau, a amiga dela que eu esqueci o nome (desulpaaaa!), eu, minha mãe e a Lu.

Nós no bonde

Nós no Bonde Aéreo em TB, detalhe pra cara de pavor da Lu que tem medo de altura, só eu mesmo pra conseguir levar essa menina a fazer essas coisas hehe…

Na volta tradição já é passar no salão que a sogra querida trabalha, ela é bem lindona e além de tudo esteticista de mão cheia! Pena que não mora perto… devo ser a única pessoa que queria q a sogra morasse mais perto… rs.

Amorzo, Mateus e a vó/mãe/sogra trabalhandinho

Mateus e eu

Mateus e eu no salão fazendo bola de chiclete pra ver se ele aprende

Eu e a Lu no salão

Pra fechar com chave de ouro rs, nós no salão em uma foto que com certeza vamos mostrar pro nossos netos rs

BjoS!

3 Respostas

  1. Realmente as fotos ficaram lindas, e lah foi muito massa….Mas nessa foto eu me achei com cara de nojenta!!!hahahahha…mas valeu, me diverti pra caramba!!! Bessos!!!
    Amo vcs!!! Fiquem com Deus!!!

  2. querida desculpe a intromissao , mas gostaria tanto de poder abraçar novamente minha professora carmem luiza , morava na epoca bnh, quero ve-la novamente mais uma vez . se puder me ajudar agradeço de coraçao eliane.

  3. onde eu encontro um lugar que desenha sobrancelhas

Deixe um comentário

