Resolvi mudar…

… de servidor do blog.

Cansei do Blogspot, ter que republicar tudo e coisa e tal. Deletei o outro blog, deletei mesmo, não fez a mínima falta. É isso que devemos fazer com coisas inúteis rs, deletar pra dar lugar para outras coisas inúteis como este blog hehe.

Chega de gracinha vamos ao que realmente é engraçadinho. Fui pra Telêmaco Borba neste último feriado, a Lú foi com a gente pra conhecer a graaaande Capital do Papel (já notaram como tem um monte de cidade no interior que se acha a capital de alguma coisa? Hehe.) Passeamos um monte, eu mostrei pra ela desde o guarda-roupa da minha avó (estilo Crônicas de Nárnia, que não tiramos foto pq esquecemos as câmeras) até a "cidade" de Harmonia, o clube, o Bondinho que foram devidamente fotografados por todas as câmeras :p.

Mas eu fui pra lá especialmente para ver o meu sobrinho lindo! O Lucas!

Lucas da tia

Lucas depois do banho

Lucas com os tios lindos

Nós dois e o Lucas

Ele é muito lindo, e tem um "quê" com as mãozinhas dele, ele olha pra elas, faz pose, pega no narizinho, na orelha hehe ele descobriu a mão bem cedo. Comprei um conjuntinho da copa pra ele, tomara que a seleção ganhe e dê tempo dele usar rs…

Nem precisa dizer que eu já tava babando né? Só que a babação não pára por aí, fui visitar a minha prima Milene pra ver a Sofia dela (pq tem a Sofia da Carol e do Rui né?). Linda! Fofa! Como é que pode? Tão assim, menininha! Até a sombrancelha bem desenhada ela tem!

Sofia da Mi e do Ricardo

Olha ela aí… não disse que era fofa e linda?

Deu tempo de babar e passear, comer pizza, fazer comprinhas na Avenida (pq lá é o shopping de Telêmaco) vão algumas fotinhas:

Mateus no parque da Harmonia

Mateus brincando na gangorra em Harmonia

Meninas da casa

Todas as meninas que estavam na casa da mãe na sexta: Minha irmã Thau, a amiga dela que eu esqueci o nome (desulpaaaa!), eu, minha mãe e a Lu.

Nós no bonde

Nós no Bonde Aéreo em TB, detalhe pra cara de pavor da Lu que tem medo de altura, só eu mesmo pra conseguir levar essa menina a fazer essas coisas hehe…

Na volta tradição já é passar no salão que a sogra querida trabalha, ela é bem lindona e além de tudo esteticista de mão cheia! Pena que não mora perto… devo ser a única pessoa que queria q a sogra morasse mais perto… rs.

Amorzo, Mateus e a vó/mãe/sogra trabalhandinho

Mateus e eu

Mateus e eu no salão fazendo bola de chiclete pra ver se ele aprende

Eu e a Lu no salão

Pra fechar com chave de ouro rs, nós no salão em uma foto que com certeza vamos mostrar pro nossos netos rs

BjoS!

3 Respostas

  1. Realmente as fotos ficaram lindas, e lah foi muito massa….Mas nessa foto eu me achei com cara de nojenta!!!hahahahha…mas valeu, me diverti pra caramba!!! Bessos!!!
    Amo vcs!!! Fiquem com Deus!!!

  2. querida desculpe a intromissao , mas gostaria tanto de poder abraçar novamente minha professora carmem luiza , morava na epoca bnh, quero ve-la novamente mais uma vez . se puder me ajudar agradeço de coraçao eliane.

  3. onde eu encontro um lugar que desenha sobrancelhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: