“There she goes, there she goes again…”

O importante é ser feliz!!!

Brasileiro não desiste nunca não é mesmo?

Não posto desde antes do meu níver que por sinal abrange sempre todo o mês de setembro por cair em um feriado rs… mas eu amo receber parabéns atrasado e/ou adiantado então não me queixo! O dia do meu aníver eu passei no retiro de jovens lá da igreja, foi muito gostoso, até cantei no backing e ganhei parabéns pra vc no café da manhã hahaha!

Palco United Dia 22/09 nos mandamos pra São Paulo pra assitir o show do United. Teve Diante do Trono teve United, e depois (the last and the least) Renascer Praise. Não sei pq colocaram eles por último sendo q passamos horas na fila com os portões fechados, poderíamos ter entrado pelo meno pra ouvir eles tocarem. Nem assistimos o final, canseira total a viagem de volta eu nem senti, dormi o tempo todo. Andei de metrô, reclamei da falta de lixeira na rua, fui na 25 de março, tiramos fotos do Tietê que parece um mar de lama, caminhamos um monte, grudou seiva de árvore no meu cabeloE e Amorzo na chuva, tomei sol, tomei chuva, comi Big Mac as 10 da manhã, aguentei crente furando fila, aguentei crente reclamando seus direitos, conversei com uma paulista bem legal, jogamos uno na fila, pulei, tomei chuva, tirei foto, cantei e não fiquei rouca hahaha! Gritei, e cansei muuuuito! E o que foi mais legal foi cantar junto com um monte de gente louvando a Deus, isso foi indescritível! Tendo razão pra cantar e pra quem cantar realmente é outra coisa.

Teve aníver de casamento (26/09) 8 anos!!! Nem íamos comemorar no dia mas eis que um casalzinho de ovelhas resolve começar a namorar bem no dia do nosso níver, aí não dava pra não comemorar! De lambuja o Daniel reencontrou amigos de colégio lá no Taco o que fez a noite ficar ainda mais especial. E por aqui acaba o meu setembro de 2006.

Outubro também começou bem! Com organização, oração e correria pra entregar os convites do aníver da ovelhinhazinha Carol. Mas valeu a pena e ficou uma festa linda!

Nós  o Léo e a Carol

Como é bom poder celebrar a vida com música e dança! E foi isso que fizemos. Eu tenho certeza que Deus se agrada disso.

E no dia que eu peguei o cheque do pagamento o que acontece??? Os bancários entram em greve! Que lindo esse pessoal de sindicato! Acabaram com meus planos de sacar o cheque e depositar em dinheiro na minha conta! Pior que o Amorzo já trabalhou em banco e eu sei que é uma pressão e tal e que eles merecem aumento, só que não adianta parar tudo, é como os professores quando paralizam já sabem o quanto de aumento vão ter pois já foi tudo negociado antes da greve… tsc…

Mateus e seus ladrilhosDia das crianças, o Mateus ganhou o Miss Ladrilhos, um tipo de Lego mas um pouco mais interessante, vem com cd-rom e tudo mais ensinado a montar os trubiscos. Não preciso dizer que ele amou! Nós compramos lá em São Paulo pq aqui em Curitiba não tinha! Escondemos aqui em casa até o dia das crianças.

Amorzo e eu no CDT

 

 

 

Ontem fomos no Curitiba Diante do Trono, foi bem melhor organizado que o United, a infraesrtutura lá do Expo Trade é muito boa! Quem dera todos os eventos grandes fossem assim. Nós participamos do coral, ficamos bem de frente ao palco estava ótimo! Só teve uma guria da área VIP que queria ficar no coral, mas se não pode não pode e logo tiraram ela de lá. Cara de pau a menina, sem colete, sem pulseira e lá, como se ninguem estivesse vendo. Teve uns inconvenientes de ameaçarem a vida do pastor lá da igreja e dos integrantes do DT e por isso trancaram a saída do coral na hora da mensagem (que foi bem a hora que a natureza fez o seu chamado na minha vida depois de muita ingestão de líquido!), graças a Deus tinha outro banheiro do outro lado e consegui atender ao chamado urgente hahahaha! Cortando papel laminado pra jogar na hora da chuva...Bem falta de inteligência isso apesar de eu apreciar o cuidado da equipe de segurança, mas se alguém quisesse matar o pastor era só comprar ingresso de coral… Mas tava “beinção”! Cansei um monte tbm rs… to ficando velha.

Durante os ensaios do DT teve paralelo o Congresso Brasileiro de Radiologia e eu por um milagre (e pela minha amiga “Fluflu” Luana) consegui assistir algumas palestras muito interessantes. Queria ter participado mais, mas realmente não deu. Pelo menos peguei algumas coisas que me interessavam. Além de uma sacolaquecabetudoemaisumpouco do Iopamiron, capuccino e biscoito grátis. Não vejo a hora de trabalhar com um RD!!!

Depois de tanto tumulto espero conseguir descansar um pouco, até que consegui ficar um pouco em casa, mas pior é que eu gosto do agito!

Por falar em agito, caí um baita tombo aqui na escada de casa… bati o ombro direito os joelhos e as costelas… dói tudo e estou um pouco sonolenta. Acho que não quebrei nada, mas amanhã se continuar doendo vou me autoradiografar rs.

Amorzo instalou o Mandriva 2007, tem “3d desktop effects”, é um barato! É como se a janelinha criasse vida, coisa de outro mundo hahaha! O Kopete também está bem melhor. Assim nao tenho que passar pela insegurança do windows pra ter emoticons bonitinhos, usar webcam e etc. Isso que não tenho webcam hahahaha! Dá naaaada!

Acho que consegui falar tudo… ou não. Estou cansada e dolorida. Com muita preguiça de colocar fotos, mas eu acho que coloco depois pq quero fuçar o novo GIMP também! Ah! Teve entrevista sobre o Software Livre com o Jô, eu não gostei da maneira que ele falou no final citando a Microsoft, mas se ele comparou o Linux com o windows a publicidade foi ótima pos anos atrás alguns defensores fanáticos do windows (que sofriam mais que os de agora pois sempre travava tudo rs) falavam que jamais o Linux iria chegar perto do windows em qualidade e que não tinha comparação. Hoje até o Jô ignorante de informática, compara os dois. Publicidade filho… até a ruim é boa. O Mandriva novo está rodando redondinho, eu não tenho porque modificar, mas se eu quiser eu posso. Se eu quiser fazer rodar em um sistema de Radiologia Digital (RD) e tiver que mexer no código-fonte dele eu posso. E se eu quiser comercializar eu também posso, e o Linus Torvalds não fica mais rico com isso hahahahaha! e foi justamente isso que o Jô “gonorante” não entendeu. Preferiu mostrar um tempão de entrevista com um PM esquisitão a falar de assunto sério. Shame on you Jô!

Era isso!

BjoS!

13 Respostas

  1. Bom dia,

    Estou procurando o Miss Ladrilhos e vi que vc achou em São Paulo.
    Poderia me dizer em que loja encontrou, porque não acho em lugar nenhum.
    Somos de Curitiba também, e em nossa linda cidade não existe mesmo.
    Estou em SP e tenho a chance de comprar para meu filho, só preciso saber onde encontrar.
    Na internet só achei o seu depoimento. É a única pista por enquanto.
    Agradeço antecipadamente.
    um abraço
    Fabio Conte

  2. Fábio, respondi por email com o nome do shopping e da loja em SP.
    Espero que tenha ajudado.

  3. Oieeeeeeeeeeeeeeeee…resolvi pasasr por aki, achei vc no meu favoritos…hauhahauhau!!!

    Só pra deixar um bju mesmo, fica com Deus!

    Bjus! rs…

  4. Ola, Marília
    Pelo jeito, você virou referência para quem procura o Miss Ladrilhos.
    Pode, por gentileza, me dizer onde encontrar?
    Preciso contar ao Papai Noel para que ele possa trazer um para o meu filho.
    Antecipadamente agradeço.
    Abs,
    Rita

  5. Bom dia Marilia!
    Desculpe incomodar mas eu também estou a procura do tal brinquedo para meu irmão, ninguém conhece, nem em pesquisa nenhuma da net achei, se puder ter a gentileza de me informar onde conseguiu serei eternamente grato..rs

    Abraços fraternos e um ótimo fim de ano!

  6. Tambem gostaria de informaçoes sobre o Miss Ladrilhos…
    E que forma inusitada de divulgação, publicidade!
    Grato..

  7. Descobri o pq, é o nome nao é miss ladirlhos e sim mis ladrilhos..
    De qq forma muito obrigado…

  8. Outra correção MIS LADRILLOS…

  9. Mas nao encontrei lojas no Brasil para compra, favor me passar os dados da loja em São Paulo.
    Grato.

  10. Olá!

    Eis mais um fazendo coro ao caçados do “miss ladrilhos”; tenho um filho de 06 anos que o solicita insistentemente; porém já revirei lojas e mais lojas e nada.
    Caso seja possível queira por gentileza me fornecer, o mapa desta mina.

    Grato

    Fiquem com Deus

  11. Por favor alguém pode me informar onde posso encontrar o mis ladrilhos, pois até encontrei na loja Armarinhos Fernando mas quando abrimos estava faltando peças, enfim quando fui trocar não tinha mais e como meu sobrinho adorou quero comprar em outro local, alguém pode me ajudar ?

    Grata,

  12. Na verdade o nome é MIS LADRILLOS. Achei uma loja na internet que vende mas o produto está indisponível.
    A loja é a PBkids. O link direto do produto é http://www.pbkids.com.br/pbkids/interface/product.asp?template_id=60&partner_id=8&utm_source=8&pf%5Fid=400%2DE550&dept%5Fid=300
    Eu também estou a procura. Caso saiba um site que eu possa comprar me avise por favor.

  13. Se bem que tem o site também do próprio fabricante
    http://www.misladrillos.com.ar . É da Argentina…talvez alguém consiga algum representante por aqui. Achei também no site da Homeplay….vou ver como fazer pra comprar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: