Lembrei que tinha um blog!

Depois de quase um ano lembrei desse espacinho onde eu posso escrever o que eu penso e quase ninguém lê hehe…

Muitas coisas aconteceram desde a mesma época do ano passado e eu confesso que não esperava por muitas delas.

Pedi demissão do Vita para poder por em prática um projeto que já havia sido discutido faz muito tempo. E não é um projeto simples curto-prazo… é pra vida toda. Inclusive tenho experiência nessa área rs… Eu percebi que o que tem valor pra mim não é o reconhecimento de algum chefe legalzão (sabe aquele que todo mundo gosta?) mas o reconhecimento da minha família que é o Daniel o Mateus e agora mais um integrante que insiste em não revelar sua identidade hehe! Se tudo vai bem aqui dentro, lá fora pode explodir! Se tudo vai bem lá fora e aqui dentro vai explodir é hora de ficar preocupada. Basicamente foi isso que aconteceu nesse tempo todo. Não desprezo o tempo que trabalhei nem as pessoas com quem trabalhei, mas o mais importante está aqui na minha casa. Lógico que continuo fazendo mil coisas fora de casa eu realmente não paro, mas nada que me tire a paz e o tempo que eu preciso dedicar a minha família.

[momento mãe coruja]
– Filho a mãe e o dad vão tentar ter um irmãozinho o que você acha?

– Nossa mãe fiquei todo arrepiado!!!

– É filho? Por que?

– Porque eu esperava por isso “fazem anos”!

[/momento mãe coruja]

E ontem a Lu me ligou contando que a Radiológica vai fechar semana que vem. Eles são tãaaaaao legais! Avisaram na sexta que a menina estava na rua a partir da outra semana. Eu fico bem indignada com isso mas fazer o quê? Pelo menos sabemos que nos esforçamos pra que desse certo e se não deu foi por fatores que não dependiam de nós! Só fico feliz de ter saído antes…

BjoS!

Deixe um comentário

