É um menino!!! Gabriel!

Gabriel

Ontem ficamos sabendo o que é o nosso baby! Fiquei tão feliz porque no começo eu achava que era menina, mas não parava de pensar em como menina dá trabalho rs… e só sonhava que era menino, então fiquei muito feliz mesmo com a notícia!

O nome é Gabriel porque…

Quando era pequena eu queria um irmãozinho e pedia sempre pra Deus isso, só que minha mãe não era mais casada com o meu pai, mas na minha cabeça isso não era problema haha! Então minha mãe casou de novo e engravidou eeeeeeee! E eu queria que o nome do meu irmão fosse Gabriel! Mas não teve jeito colocaram de Leandro que também é bem lindo mas assim, não é Gabriel hahaha!

Quando engravidei do Mateus já fazia um tempo que eu pensava que o meu filho ia ser Mateus ou Gabriel, e o Amorzo concordou que o primeiro fosse Mateus eu acho lindo esse nome também. Enfim, se fosse menina eu ia perder a oportunidade de ter o meu “Gabriel próprio” rs… To feliz feliz!!!

Agora começam os reais preparativos porque eu já sei o que é o meu Gabriel lindo!

Aiai…. deixa eu ser boba pq

Eu tô grávidaaaa!

5 Respostas

  1. olá Marilia… obrigado pela visita em nosso blog e parabéns pelo seu filho… que ele tenha muita saúde… gostei do seu blog, nunca tinha visto um blog narrando a vida de uma gestante, parabéns… gostei mto do layout… é algum layout pago do wordpress? Achei mto bacana e não achei nada parecido nos layouts disponiveis… ah, e se vc quiser escrever alguma coisa relativa à hbl em nosso blog fique a vontade, eu te incluo na lista de colaboradores do nosso blog… de repente alguma reflexão ou contar algo que vc presenciou, enfim, compartilhar alguma experiência, pq é complicado o q essa empresa mexe na vida das pessoas… xiii, vc ñ viu nem a ponta do iceberg… abraços, e sempre vou passar aqui pra acompanhar sua gestação… um beijo e fique com Deus.

  2. ok, valeu pela visita e pela dica… é q tem tanta opção no wordpress… hehe… já te adicionei na lista de colaboradores, pode blogar lah qdo quiser… e obrigado pela menção em seu blog, pena que ñ posso retribuir o favor pq se eu te linkar lah daki a pouco vai ter um monte de distribuidor mal educado aki poluindo o teu blog… um abraço, e estamos te aguardando em nosso blog…

  3. very interesting, but I don’t agree with you
    Idetrorce

  4. estou gravida de 4meses e uma semana o meu bebe tambeme um menino e tambem se vai xamar gabriel!

    🙂

    Boa sorte para sua gravidez!
    beijos

  5. Olá.. também estou grávida e é um menino.. vai se chamar Gabriel Martinho a pedido do pai :)..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: