Tudo igual mas diferente

Primeiro de tudo quero colocar a minha indignação pelo que aconteceu no níver do meu pai.

Furtaram 2 carros de 2 casais de amigos em um intervalo de 2 horas.

É… Curitiba. Véspera de feriado e a história se repete. Na páscoa do ano passado foi o nosso que foi embora pra nunca mais nem notícias dar. Só a prestação que continua hehe. Mas é de deixar brabo qualquer um! O pessoal tinha acabado de voltar da delegacia onde tinham feito o B.O. e foi o outro carro. Parecia brincadeira, mentira sei lá. Só sei que a única segurança que se tem é um seguro, porque a rua não é mais segura prá ninguém.

Mas também trago boas novas! E eu não sou a estrelinha de Natal!

Vamos nos mudar!!! Uebaaa! Eu não gosto muito de mudança, das caixas, da adaptação. Mas vamos pra um lugar melhor, mais acessível e mais perto dos lugares onde frequentamos. To bem feliz. O Gabriel vai ter o quarto dele e o Mateus vai continuar com o espaço dele (diga-se de passagem que o meu filho é BEM espaçoso hehe). Eu sei bem o que é dividir o espaço com irmãos e mais tarde com primas hehe! Por isso fizemos de tudo pra que ele continuasse com o que ele tem hoje. Até porque é uma mudança grande ter um irmãozinho depois de tanto tempo. Como disse a Estrela (acho que foi a médica dela que disse…) é como se o seu marido chegasse em casa e dissesse: Querida! Essa aqui é a minha amante e ela vai morar aqui com a gente! Hehe! E é verdade é outra pessoa que vai receber todo o carinho e atenção que antes era só pra você. E isso eu compreendo muuuuuuuito bem como irmãzinha mais velha. Quero ver a Ebony-panterona como vai reagir! Por causa dessa mudança que eu não postei várias coisas que eu havia pensado e agora foi pro mar do esquecimento. Iclusive blogs e sites interessantes que eu andei garimpando por aí, mas vou colocando aos poucos e depois faço um post sobre isso.

Só quero adiantar um deles que foi o que me ajudou e muito a procurar meu novo endereço:

Indicador de Imóveis

Muito bom! É online com as imoiliárias, mostra quando o imóvel está em reserva (você não fica vendo coisas só pra depois chupar o dedo), tem fotos, informações úteis e são váaaaarias imobiliárias que usam este sistema inclusive para gerenciar os imóveis na própria empresa. Eu recomendo!

Vamos lá preparar as coisas que a semana será de caixas e mais caixas na minha vida.

BjoS!

Deixe um comentário

