25 inesquecível

Aqui estou eu com 25 anos, e 25 semanas de gravidez preparando a minha mudança com a rinite totalmente ressucitada (ela não dava sinais de vida, achei que tinha morrido) e como se não bastasse ainda com gripe. Imagino que nunca vou esquecer isso na minha vida. Se eu pudesse e o dinheiro desse eu nunca mais mudaria! Virava uma árvore, sei lá qualquer coisa que não precise nem valha a pena ser transportada. Não aguento mais pó, sujeira e etc. Mas quando penso que é pra um lugar melhor eu fico mais felizinha de volta.

Domingo na sáida do culto usamos nosso seguro pela primeira vez! O carro atolou na lama e não saía de jeito nenhum, chamamos o guincho do seguro, chegaram rapidinho e quase que o guincho também atola rs, mas deu tudo certo e depois ainda deu tempo de ir comer o que eu estava com vontade hehe. Daqui a pouco vão pensar que ganho um jabá por falar tanto de seguro, mas realmente é um bom investimento no carro.

O Gabriel chutando cada vez mais fortinho, se eu estou deitada do lado direito ele mexe tanto que eu tenho que virar pro outro lado rs, pq não consigo domir, e ele não sossega enquanto eu não viro. O Mateus fazia isso também, mas do lado esquerdo pra eu virar pro direito, engraçado…

Sonhos estranhos de gestante: sonhei que ele tinha nascido antes de cesárea, mas era muito grande. Era maior que o Mateus que tinha nascido no tempo certo e de parto normal O_o só em sonho mesmo rs.

Vou marcar o chá, entregar convites em papel, email, telefone e orkut. Hoje em dia não dá pra ir de casa em casa entregando né? Tenho que fechar essa fatura antes do Natal.

Olha como deve estar o bebê com 25 semanas, agora já é pra ter cabelinho, mas o Mateus nasceu carequinha então não sei como vai ser né?

25 semanas fonte: Baby Center

E pra finalizar, um slide sobre o que algumas crianças pensam sobre o casamento hehe!

BjoS!

Deixe um comentário