E mais um ano veio

E pronto!

2007 passou com todos os seus problemas, tristezas e alegrias, tudo o que passei nesse ano me serviu como experiência, aliás até o último momento do ano algumas coisas me serviram muito!

2008 começou e algumas coisas ou pessoas não mudaram e não vão mudar. Pelo menos não é bom ficar esperando mudança, apesar de ser possível. Só que esse conformismo faz você ir enterrando tudo dentro de você e uma hora tem que sair, e eu imagino que uma pessoa grávida não está em um bom momento pra conseguir enterrar mais coisas, muito pelo contrário, a tolerância fica no 0 mesmo. E foi o que aconteceu. Dou graças a Deus pelo meu querido marido lindo que esteve comigo em um momento de colapso nervoso. Eu não queria estar passsando por certos sentimentos agora, mas parece inevitável. Tem coisas que não dependem de mim e por mais que eu tente, nada vai mudar. Eu não quero me fechar só porque algumas pessoas não tem sensibilidade pra perceber quando e o quanto me magoam. Mas não quero ser um “sepulcro caiado” onde tem todo tipo de porcaria dentro e por fora parece estar tudo bem. O negócio é jogar tudo fora, fazer uma limpeza sentimental e bola pra frente que com certeza alguém vai tratar de te magoar outra vez rs… e pelo menos tem espaço pra isso. Será que isso que é o dar a outra face? Hum… é de se pensar. Chega de filosofia de sofá rs, tá demais de “meus pensamentos” esse post!!!

O melhor de tudo nesse fim de ano foi eu ter conseguido passar Natal com o pai, Ano Novo com a mãe e ainda por cima levar meu irmão, cunhada, sobrinho e irmã pra passear! Está ali no Fotos e Fatos rs… preguiça de por foto aqui.

O Gabriel está todo agitadinho esses dias tive algumas dores na parte de baixo da barriga. Tomei 3 dias de buscopan e passou, acho q foi toda a carga emocional que eu tive, agora estou mais sossegada em casa e bem mais calma, afinal não posso deixar isso atrapalhar o Gabriel que realmente não tem nada a ver com o pato.

31 semaninhas já 🙂 falta pouco!

BjoS!

2 Respostas

  1. Quando tudo mais falhar senta e chora que eu estarei ao seu lado.

    Hoje você chora por apenas um momento e terá a alegria eterna.

    Já outros chorarão por toda a eternidade.

Deixe um comentário

