Oh yeah! Eu queroooooo!

Olha que coisa mais legalzinha que o Amorzo encontrou na internet e veio me mostrar todo felizinho rs…
Contador de chutes do bebê bem que eu tentei colocar o flash aqui nas não tem jeito…

Contador de chutes

Então usei o báaaasico Print Screen hehe… parece um controle remoto mas não é só isso ele mede o padrão dos chutes do bebê, mantém a mãe sintonizada de quantos dias faltam e em qual semana está e ajuda na hora das contrações a contar o tempo certinho. Só que são 39 dólares que eu posso gastar com coisa bem mais útil, mas que eu queria eu queria rs…

Fui consultar ontem e está tudo bem com o Gabriel, ele andou meio paradinho mas foi só eu reclamar pro médico que ontem ele chutou a tarde inteira! Está tudo indicando mais um parto normal por aí, essa noite tive um sonho muito engraçado sobre o dia do parto. Eu cheguei no hospital e não tinha contração nem nada, mas aparentenmente estava na hora de ganhar e lá fui eu pra sala de parto só que eu queria tomar banho antes mas já estava com o cateter da anestesia, quando fui tomar banho lembrei que não tinha levado a mala da maternidade e não encontrava o Daniel, liguei pra ele ele tinha viajado (???) meu celular quebrou mas minha irmã ia me dar um outro de presente. Chegaram umas primas uns parentes e eu fui pra sala de parto louca da vida que não conseguia falar com o Daniel. Muito estranho o sonho haha!

Mas o bom é que eu dormi a noite inteira sem câimbras, sem levantar com dor nas costas/barriga, essa noite foi uma das melhores desde o 7º mês pra cá. Estava difícil de dormir!

Eu estava lembrando de umas pérolas do Mateus de quando ele era menorzinho, ele foi pescar com o meu pai e estava cheio de pernilongo, de repente ele olha pro pai e fala:
– Vô! Nem Jesus gosta de pernilongo!!!
Hehe!!! Agora ele tem suas várias teorias sobre várias coisas dessa vida e quando ele não sabe alguma coisa ou não tem certeza é bem simples, ele inventa! :p

BjoS!

Deixe um comentário

