36 semanas… bebe à vistaaaa!

Faz tempo pra variar que me enrolo pra postar aqui, geralmente tenho uma idéia e ao invés de anotar na super-agenda que ganhei do Amorzo eu esqueço, simplesmente esqueço. Então daqui pra frente vou me esforçar e anotar o que quero escrever aqui, quem sabe fica mais interessante hehe.

Já estamos com 36 semaninhas! Com 37 o baby já pode nascer! Ai ai… está tudo prontinho pra ele vir, minha mãe que ficou de trazer um suporte de banheira, mas como ela não veio pra cá no feriado uma prima minha trouxe, é a última coisa que vou precisar pegar, até as nossas malas estão prontas! As roupinhas todas lavadinhas com sabão de coco, o Kit Higiene feito pela Célia (prima do Amorzo que vim a conhecer agora, antes tarde que nunca mas gostaria de ter conhecido antes!) ficou lindo com peixinhos e outras coisinhas do fundo do mar, ela conseguiu fazer da cor que eu queria amei!!! Enfim, só falta mesmo o baby hehe… mas pra isso deixa a natureza agir.

Ainda vou colocar fotinhos dos últimos detalhes aqui, só não deu tempo de tirar ainda. As lembrancinhas estão devidamente prontas é só dar uma olhada na página dos preparativos. Só sei que estou bem feliz. Um pouco ansiosa, mas no bom sentido. Chega uma hora que não aguento mais estar gŕavida queria o baby logo, mas também quero curtir ele aqui comigo e só comigo.

Hoje a tarde fui tentar cochilar (depois de exagerar um pouquinho no almoço me deu refluxo…) quando estou no bem bom do sono toca o interfone, eu atendo:

– Pronto?

– Vó??? Abre aqui!

– [Eu penso: Será que dormi tanto assim???] Momento de silêncio… Menina, acho que vc interfonou errado…

Só acontece comigo… rs.

Quero deixar aqui uma declaração de amor pro meu marido lindo que me atura nas minhas chatisses de grávida, nas minhas neuras maternais e me escuta mesmo quando o assunto não é “cabeça” ou geek o suficiente rs…

Uma tirinha pra finalizar:

misspell.jpg

BjoS!

7 Respostas

  1. Mari,
    passei pra conhecer o seu cantinho e do Gabriel, vou acompanhando conforme vc for postando.
    bjks procê!

  2. Parabéns, procês.

  3. Mari….

    Se ontem já estava ansiosa por vc..imagina agora.
    Esse finalzinho deve ser uma loucura.
    Falta uma semana? tem data marcada ou ele vai decidir qdo quer sair do quentinho?
    Bom na verdade acho que agora qualquer hora é hora né?
    Então ja desejo a voces dois uma excelente hora, um parto super tranquilo e que o Gabriel venha com muita saude para abençoar ainda mais a familia de vocês!

  4. Tbém te amo meu docinho lindo perto dos finalmentes.

  5. Bebé:

    Fica a vontade! Fico feliz com a visita!

    Ronzi:

    Obrigada!

    Lolita:

    Sabe que agora que está mais perto estou mais calma, quero até postar isso falando o motivo haha!

    Amorzo!!!

    Só vc pra me achar linda agora perto dos finalmentes :*

  6. Mari,

    Passando pra deixar um beijo, aliás dois, pra vc e pro Gabriel. Se bem me lembro, apesar dos doze anos passados, vc deve estar doida pra chegar ao fim e ao mesmo tempo já sentindo falta da barriga.
    Sente saudades dos pés? Faz tempo que vcs não se veêm né? kkkkk O que eu posso te desejar neste momento é que Gabriel chegue tranquilo, saudável e lindo. Beijos e Fique com Deus!

  7. Obrigada X!
    A resposta está no seu blog haha!

    BjoS!

Deixe um comentário

