Roubei na caruda…

Um teste do blog da Anica.

Pra quem gosta de vilões é divertido fazer, só não gostei do resultado do meu hehe. Eu sou uma pessoa que se começar a simpatizar com alguém em um reality show por exemplo (só pra avisar que não é só no BBB) ela já vira vilã. Mas isso pode ser pé frio o que explicaria o resultado do teste haha!

Your results:
You are Mr. Freeze

Mr. Freeze
81%
Apocalypse
67%
The Joker
67%
Mystique
66%
Lex Luthor
64%
Dr. Doom
64%
Poison Ivy
61%
Magneto
60%
Two-Face
58%
Dark Phoenix
56%
Catwoman
53%
Venom
53%
Green Goblin
46%
Riddler
37%
Kingpin
24%
Juggernaut
22%
You are cold and you think everyone else should be also, literally.


Click here to take the Super Villain Personality Test

Então clicaê ^ pra fazer o teste. Eu me despeço deixando o meu rastro de frieza…

Rs… sem bjos hoje. 😛

4 Respostas

  1. Mari,

    Afff! Não saber inglês é f&¨%da! Não deu pra fazer o test…sniffff
    Mas vim deixar beijos…pra vc e Gabriel!
    E agradecer por ter linkado meu cantinho no seu. Eu fui um tantinho abusada e linkei vc sem nem perguntar…espero que goste!
    beijos!

  2. Your results:You are Riddler
    Riddler
    72%
    Lex Luthor
    70%
    Dr. Doom
    70%
    The Joker
    66%
    Apocalypse
    66%
    Magneto
    63%
    Green Goblin
    62%
    Two-Face
    58%
    Mystique
    54%
    Mr. Freeze
    50%
    Poison Ivy
    49%
    Dark Phoenix
    48%
    Kingpin
    40%
    Juggernaut
    38%
    Venom
    38%
    Catwoman
    34%

    Riddle me that, riddle me this, who is obsessed with having a battle of wits??


    Click here to take the Super Villain Personality Test

  3. Mari,

    Pseei aqui para saber news do Gabriel E acabei descobrindo que sou 80% Lex Luthor…
    Até que ele é bem sex..mas ruim demais. Bem BBB…dissimulado que só ele!

    Um beijo para vc, o baby e seus dois outros amores!

  4. Amorzo

    Charada! Hãn!? Quem diria rs…

    Lolita

    Melhor o Lex que o pé frio, digo, o Hoooooomem Geeeeelo rs…

Deixe um comentário

