O fim que é só o começo

Oie!!!

O Gabriel chegou!

biel.jpg

Estamos muito bem! Ele é lindão e guloso hehe.

Como eu havia dito na sexta eu tinha consulta marcada às 11:50. Nove horas da manhã eu senti a primeira contração dolorosa e já sabia o que isso significava. Elasd começaram a vir cada vez mais fortes e ritimadas, liguei pro médico que me mandou ir pro consultório dele, liguei pro Amorzo e ele saiu correndo do trabalho e me levou prá lá. Já estava com 8 cm de dilatação e com contrações expulsivas. Fui com o médico (que também é tio do Amorzo) no carro dele pra maternidade. No caminho furando sinal com direito a mulher loca xingando a gente rs tive mais algumas contrações.

Apesar de saber o que estava acontecendo eu até que estava bem calma. A dor é tanta que se você se desespera deve ser bem pior rs… Chegando na maternidade com o médico as coisas foram bem mais rápidas. Eu sei que o povo do hospital odeia quando isso acontece porque fica tudo sem ficha etiqueta hehe, mas não tinha outro jeito se demorasse mais nascia no trânsito. As enfermeiras da maternidade são ninjas! Em pouquíssimo tempo estava na sala de parto fazendo força e sentindo toda a dor rs… Eu fui anestesiada sim, mas foi mais por causa do corte e não da dor do parto mesmo. Dessa vez eu senti muita dor, mas como dizem é uma coisa estranha que a gente esquece logo que o baby nasce. (No parto do Mateus foi normal mas sem dor, eu não sabia o que era dor de parto rs.) E depois de 9 meses de espera preparativos e ansiedade às 11:50 o Gabriel chegou fortinho e saudável com seus 3.150 kg e 49cm já chorando assim que saiu da mãe, cabeludinho e peludinho hehe.

Lógico que com essa correria nós não levamos câmera pra sala de parto e acabou que as primeiras fotinhos dele foi mesmo na hora do banho rs… Depois de tudo calmo você pensa e agradece a Deus por tudo ter dado tão certo. Quanta coisa pode estar errada, pode acabar errado no trânsito ou mesmo durante e depois do parto. Quando eu ia assistir o banho dele passava pela uti neonatal e via aquelas mães ali cada uma com sua história e eu sentia vontade de chorar e abraçar elas. A única coisa que eu conseguia era sorrir e desejar que Deus as abençoasse.

Aqui é a gente na hora da alta 🙂

p1010054.jpg

O Gabriel é um bebê muito tranquilo, até demais né, tive que insistir com ele pra ele começar a gostar mais de mamar que dormir mas agora creio que já está ao contrário rs…

Gabriel em casa:

p1010063.jpg

O Mateus segurando o Gabriel pela primeira vez:

p1010017.jpg

E por hoje é só ! 🙂

BjoS!

11 Respostas

  1. Só tenho uma pergunta, o plano usado foi o D??? rsrsrs….

    Lindo o Gabriel, e o Mateus todo feliz…q lindo!!!

    Bjoooooooo..

  2. Que eu me lembre foram todos os sinais que estavam vermelhos, uma conversao a esquerda, uma contramao e um estacionamento, tudo passando direto olhando com luz e alerta ligados. Mas valeu a pena, nasceu no hospital. Te amo docim por mais esta vitoria que passamos juntos.

  3. Querida!
    Parabéns! Muita saúde pro pequeno e tranquilidade pra tds vcs!
    Beijos nos quatro em especial no Matheus que tá td orgulhoso com o irmãozinho no colo!

  4. bem vindo Gabriel!

    parabéns papai, mamãe e matheus.

    bjks procês.
    ..

  5. Bem vindo, Biel!

    Agora vcs são o Quarteto Fantástico, hehehe
    Daqui pra frente só alegrias, saúde….

    e algumas noites sem dormir…Faz parte, 😉

    Beijos nos quatro,
    Parabéns

    P.S. Cabeludinho ele, que fofoooooooo!

  6. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    Como é cabeludinho teu novo tesourinho!!!
    Nao sei como é o Amorzo (nus respeito!!!) Mas o Gabriel é miniatura do Matheus…e os dois são a sua cara!!!!
    O mesmo biotipo..pele bem branquinha e cabelo bem escuro!

    Parabens para vocês 4! Que ele traga muita feliciade.

  7. Obrigada gente!
    O Gabriel também agradece 🙂
    Aliás acabou de dar um sorrisinho hehe.

    BjoS!

  8. parabéns pela benção!
    muito legal!
    que Deus abençoe vcs!

    Quer saber o que está por trás da coca-cola?
    O que tem na fórmula do refrigerante que mais vicia pessoas no mundo(inclusive eu)?
    Então dá uma passada lá no meu blog!
    http://www.felipebreia.wordpress.com
    E se surpreenda!

  9. Parabéeeeeeeeeeens!!! Mas escuta, c não podia ser mais generosa e faze um nenê parecido com o daniel? FEz DOIS clonezinhos teus??? rs…
    beijos e tudo de bom na caminhada de vocês!!!

  10. Vc achou ele parecido comigo?
    Eu achei ele a cara do Daniel rs…
    Mas vamos ver como ele vai ficando, se for parecido comigo hehe eu não vou ficar nenhum pouco triste hahaha!!!
    Muahahahaha!!! Rs….
    Tá chega de malevolência…

    BjoS!

  11. Mari,

    Passei pra deixar beijinho pra ti, pros menininhos e pro maridão(nus respeitos, claro! kkk).
    espero que esteja td bem e que o Gabriel seja um bebê bonzinho que saiba que a noite foi feita pra dormir.
    Quando puder dê notícias!
    Beijocas

Deixe um comentário

