Estamos de Parabéns!

Oie!

Eu sabia que ficaria um tempão sem postar aqui! Mas como ontem teve a consulta de 1 mês do Gabriel e hoje eu fiz uma peripécia culinária (que não foi queimar o arroz ¬¬) resolvi aparecer aqui para contar as novis.

p1010004.jpg

Clica na fotinho pra ampliar, vale a pena hehe!

Primeiro a consulta do Gabriel. Ele ganhou um quilo (e não fez 1 mês ainda!) e 4 centímetros. O teste do pézinho deu nornal e ele continua fazendo juz ao nome de anjo que demos pra ele rs. Ele tem sim cólica mas diferente do Mateus (inconsolável!) ele logo se acalma hehe. Recebemos os parabéns e o Mateus também porque tem sido o melhor irmão mais velho que eu já vi. Isso que eu me considerava uma boa irmã mais velha :P.

E a peripécia culinária foi um Bolo de Caneca que eu fiz hoje! Andando por sites de bebês e tal você acaba chegando em lugares que nem imagina! E nesse site aqui encontrei a receita que acabou com a minha vontade de comer um docinho :). Basicamente se bate os ingredientes na caneca (das grandinhas) e coloca por 3 minutos no microondas, simples assim rs. Ainda fiz uma caldinha de nega-maluca pra por por cima, ficou show! Só que nem tirei foto pq assim, acabou hehe! O Mateus amou! aprovado aqui em casa!

Segue a receita pra quem tem preguiça dificuldade em clicar em links:
Bolo de Caneca

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

That’s all.

BjoS!

 

3 Respostas

  1. Parabéns Docim pela noites sem fim hehe.

    Esse bolo parece ser bem moderno espero q seja gostoso.

    Bejos.

  2. Eu gostei!
    Hehe, vou fazer pra vc também!

    BjoS!

  3. Mari!

    Oi, Quarteto Fantástico!
    Olhei pra foto do Gabriel e senti uma vontade quase incontrolável de apertar bochechas….rss

    E esse bolo tá me perseguindo pela net. Primeiro lugar que vi foi aqui e já me deu vontade de provar. Acho que não tem jeito, terei que destruir uma caneca!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: