Estamos de Parabéns!

Oie!

Eu sabia que ficaria um tempão sem postar aqui! Mas como ontem teve a consulta de 1 mês do Gabriel e hoje eu fiz uma peripécia culinária (que não foi queimar o arroz ¬¬) resolvi aparecer aqui para contar as novis.

p1010004.jpg

Clica na fotinho pra ampliar, vale a pena hehe!

Primeiro a consulta do Gabriel. Ele ganhou um quilo (e não fez 1 mês ainda!) e 4 centímetros. O teste do pézinho deu nornal e ele continua fazendo juz ao nome de anjo que demos pra ele rs. Ele tem sim cólica mas diferente do Mateus (inconsolável!) ele logo se acalma hehe. Recebemos os parabéns e o Mateus também porque tem sido o melhor irmão mais velho que eu já vi. Isso que eu me considerava uma boa irmã mais velha :P.

E a peripécia culinária foi um Bolo de Caneca que eu fiz hoje! Andando por sites de bebês e tal você acaba chegando em lugares que nem imagina! E nesse site aqui encontrei a receita que acabou com a minha vontade de comer um docinho :). Basicamente se bate os ingredientes na caneca (das grandinhas) e coloca por 3 minutos no microondas, simples assim rs. Ainda fiz uma caldinha de nega-maluca pra por por cima, ficou show! Só que nem tirei foto pq assim, acabou hehe! O Mateus amou! aprovado aqui em casa!

Segue a receita pra quem tem preguiça dificuldade em clicar em links:
Bolo de Caneca

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

That’s all.

BjoS!

 

3 Respostas

  1. Parabéns Docim pela noites sem fim hehe.

    Esse bolo parece ser bem moderno espero q seja gostoso.

    Bejos.

  2. Eu gostei!
    Hehe, vou fazer pra vc também!

    BjoS!

  3. Mari!

    Oi, Quarteto Fantástico!
    Olhei pra foto do Gabriel e senti uma vontade quase incontrolável de apertar bochechas….rss

    E esse bolo tá me perseguindo pela net. Primeiro lugar que vi foi aqui e já me deu vontade de provar. Acho que não tem jeito, terei que destruir uma caneca!

    Beijos

Deixe um comentário

