Feliz Páscoa!

Não vou ficar chovendo no molhado e falar do real sentido da Páscoa, até porque se for pra entrar fundo nesse tema ficaria horas postando sobre povos antigos, judaísmo e cristianismo… então me permitam deixar aqui votos de que a Páscoa traga coisas novas pra vida de todos vocês que visitam o meu blog!

Coisa engraçada é em tempo de Páscoa a pediatra me falar que a única coisa que pode causar cólicas no bebê mas que ainda não foi comprovada é:

Chocolate!!! 

O Amorzo falou que estava vendo a hora que eu ia sair correndo do consultório com as mãos nos cabelos gritando NÃAAAAAAAAO!!! Mas ela me tranquilizou dizendo que depende da quantidade e tudo mais, aí fiz uns testes e ele não tem mais ou menos cólicas se eu comer chocolate hehe!!!

Também tem essa reportagem aqui dizendo que chocolate demais faz mal a saúde blablabláwhyskassachê… e dizendo pra gente comer um pouquinho do ovo de chocolate e doar o resto. Na boa… não funcionou, não despertou em mim nada de altruísta! Eu vou comer meu chocolate sim! Inteiro huhuhuhuhu, lógico que respeitando as quantidades por causa do Gabriel, mas só por causa disso! Em que época do ano eu poderia comer Opereta em formato de ovo hein?!

O Gabriel está com um mês e uma semana, fazendo um monte de ahhhh ehhhh ahhh guuuuu e ontem começou a perceber as mãozinhas, dobrou o volume das bochechas e está dormindo mais a noite, fora os sorrisinhos que agora são mais voluntários :)! O Mateus (já que todo mundo pergunta) não está tendo crises de ciúmes, muito pelo contrário, ele tem me ajudado muito com o irmãozinho e está cada vez mais encantado com o Gabriel. Até demais de preocupado, o Gabriel não pode nem chorar que ele vem conferir pra saber o que eu não estou fazendo direito kkkk!!! Pois é ganhei um fiscal! Rs… mas eu estou amando essa coisa de ter dois filhos!

Uma fotinho recente:

p1010010_1.jpg
Reparem na mãozinha puxando meu cabelo… 😛

BjoS!

2 Respostas

  1. Hi Docinho, Feliz Páscoa.

    Ainda bem que eu não morro por chocolate hehe.

    Mas o Diplomata tá caprichado este ano!

    O Mateus e o Gabriel tem sido uma benção, agora já somos 4.

    Bejos.
    Amorzo.

  2. Mari que surpresa gostosa te ver lá no meu puxadinho!!!
    Não contava te ver por aí e na verdade nem por aqui tão cedo. Posso imaginar como um anjinho desses pode ocupar o tempo da mãe.

    Falando nisso que foto linda de vocês dois… Vc é felicidade saindo pelos poros e ele tem a calma e a tranqulidade de um bebê muito amado e cuidado.
    Ainda bem que o Matheus tá curtindo a chegada do irmãozinho. ( e até fiscalizando se os cuidados estão a contento!!! rsrsrs ri muito lendo isso).

    Parabéns pela família linda e feliz!!! (toda vez eu digo isso né??? ahhh mas nunca é demais!!!)

    Bjo pros 4!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: