Parece mentira…

… mas nao eh!

Hoje o Amorzo  me falou que se eu mudasse o pais no perfil do meu orkut para Albania apareceriam outras funcoes.

Lah fui eu mudar pra Albania porque eu sou uma curiosa assumida, e nada. Naum contente com isso procurei no Google sobre “mudar pais orkut mais funcoes” e apareceram varios links e descobri o motivo de nao ter dado certo. O nome do pais era Estonia, ainda duvidando mudei o pais e pra minha surpresa apareceram alguns aplicativos no menu a esquerda onde ficavam os feeds, e algumas alteracoes nos menus. Vale a pena conferir imagino q logo eles disponibilizem isso para todas as opcoes de pais.

Sem acentuacao pq o rWindowsembaralhou os simbolos do meu teclado.

BjoS!

4 Respostas

  1. Olá Querida !!!!
    O seu blog tb é muito legal, fico feliz por ter gostado do meu blog. Deus me presenteou c/ este blog a exatamente 1 ano, no começo não entendi muito, o por que que eu” tinha” que ter um blog, mas hoje olho p/ os testemunhos dos feitos do Senhor atravéz deste blog e muito me alegro, Deus é lindo e tem me surpreendido c/ os seus feitos !!!!
    Pode divulga-lo sim, claro !!
    Que Deus te abençoe e te use muito p/ louvor da sua Glória !!
    Beijos !!
    Háaa…..gostou do macacão? Espero que sim !
    Tchalzinho

    Luciana Lelis Kotowski

  2. É Estônia, leio muita coisa acabo não decorando tudo hehe

  3. Mari,

    Andei sumidona, sem pc, cheia de trabalho, mas tô voltando…devagarinho ainda, mas voltando.
    Passei pra deixar beijos e dizer que tem presentinho pra vc lá em casa.
    Mande um beijão enorme pros meninos!

  4. Oi também sou super curiosa vou correr e tentar tbm rsrsr!!

    beijos!!!

Deixe um comentário

