Não, eu não sumi :P

Só estive num momento meio DPP mas agora estou bem.

Como explicar você conseguir ficar depressiva mesmo com um serzinho tão lindo e fofo e outros 2 seres tão lindos quanto o fofo do seu lado? Pois é, nem eu sei explicar. Mas aconteceu, o que eu achei que nunca iria acontecer comigo, mas graças a Deus agora já passou e estou no meu modo normal.

Mas como não é pra falar de depressão que eu estou aqui vamos as novidades.

Sabe quando você tem aquela idéia legal mas tá com preguiça de fazer um post sobre ela? Pra isso agora existe o twitter, diz o Amorzo que blog é coisa do passado e blablablawhiskassachê (dialeto miacabês ON) e que a tendência agora é uma coisa bem sucinta de no máximo 3 linhas e tal. Bem, o twitter é mais ou menos assim. Tem lá quantas pessoas te leram e tudo mais bem interessante. Tem o twittearth que além de mostrar o que você postou mostra no mundo todo o que as pessoas postaram, beeeem bonitinho rs. Sou péssima pra descrever essas coisinhas então vale mais a pena clicar e conferir. O meu twitter é esse.

Agora novis de casa.

O Gabriel tá mais esperto, sentando com apoio e mais risonho impossível! Começou a dormir cerca de 6 horas diretão depois acorda, dorme mais 2 ou três e depois acorda pra valer com direito a cochilinhos durante o dia. Fez um calorzinho esses dias e aproveitei (que tá vaziii) pra colocar nele uma roupinha que pensei que não usaria aqui. Ficou muito fofo hehe! Terça feira tem consulta com a Pedi, vamos ver quando está pesando e medindo eu chuto quase 7 quilos. Agora altura eu não faço a mínima.

Os mano

O Mateus mais coruja impossível fica toda hora falando como meu irmão é lindo etc e tal rs… tá muito grande mesmo moção já. Vou cobrir ele a noite e fico pensando quem é esse cara na cama do meu filho? O tempo passa muito rápido por isso que é bom aproveitar cada segundo dos nossos pimpolhos senão a vida passa e você viveu o quê??? Pra quem???

Minha mãe está passando por uma mais uma fase de mania na sua bipolaridade. Infelizmente quando isso acontece muita gente sofre ao redor dela e ela nem se toca. Mas pelo menos eu não me sinto mais sozinha porque meus irmãos também estão vendo e vivendo como é, parece sadismo da minha parte mas cansei de ser a ruim da história quando acontecia essas coisas. Estou procurando alguma coisa sobre filhos de mães com transtorno bipolar, se alguém souber de algo por favor me avisa. Só me resta orar por ela mas no momento manter uma certa distância pra evitar conflitos que é tudo o que não preciso!

Estou participando na internet da comu Pediatria Radical no orkut, muito boa mesmo. Lá tem um monte de mãe que tenta ao máximo acertar na criação dos pimpolhos. E foi lá que resolvi que ia comprar um Sling. Primeiro tinha visto no blog da Estrela que ela recomendou ter um, mas como ainda estava grávida e nunca tinha visto ninguém usando fiquei com medo de comprar e acabar encostando. Aí resolvi perto do dia das mães que queria ganhar um, e ganhei :). Amei! Tive que pegar um busão esses dias que se não fosse o Sling o que seria do Gabriel e da mãe dele! Eu recomendo também! Uma fotinho minha “slingando”:

Destaque para as olheiras de panda ou de quati, o que a pessoa preferir, e a cara de sorriso forçado e ainda a cara de assutado do Gabriel, tem outras fotos mas a mais engraçada é essa mesmo rs. Valeu Estrela! Valeu mães da PR que falaram tão bem do sling!!!

BjoS!

6 Respostas

  1. Mari,

    Vim dar beijinho, uma olhada em Gabriel e Matheus…que estão lindosssss….mas depois do post, vim deixar tb um pedido.
    Manda um mail para esse email do meu avatar…tenho coisas para te falar sobre o Transtorno bipolar!
    Beijos…e um aperto nas bochechas do Gabi!

  2. passando para saber das novidades e ver o Gabriel crescendo…rss

    Mari, ele tá muiiito lindo!!

    bjks para a familia toda
    ..

  3. Docim eu te amo.

  4. poxa que legal, filho mto lindo .Abração

  5. c54rm… obrigada, mas quem é?

  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    brigadinha!
    e olha que máximo… a gente usa muito tempo! O leon tá com 10 meses e continuo “canguruzando” ele…
    beijos!

Deixe um comentário

