Me chateia

Ficar sem postar, mas tem coisas bem piores…

Pessoas que abrem lado para inveja e tentam destruir tudo de bom que conseguem enxergar.

Pitis no geral, e “pitizentos”.

Roupa por passar.

Casa por arrumar.

Procrastinação… “deixa pra amanhã tem muito tempo…”

Não ter nenhum doce em casa.

Falta de amor pelo próximo (semelhante e o diferente tbm).

Achar feio o preconceito dos outros e tentar justificar o seu.

Mães que ficam competindo pra ver quem é a MMQP (mãe mais que perfeita).

Não dormir o necessário (pelo menos 6 horinhas né?).

Gente querendo mostrar que é mais do que realmente é.

Quando confundem preocupação com controle.

Falta de respeito com as pessoas priorizando coisas ou ainda outras pessoas.

Me chatear com essas coisas quando o que eu queria era não dar a mínima.

E tudo isso poderia ser evitado se alguém levasse a sério o que Jesus disse um dia:

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento . Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Ou seja se guiássemos nossas vidas por esses mandamentos evitaríamos muitas dores de cabeça.

Sem entrar no mérito de quem é Deus pra você (sou uma pessoa de fé e tenho consciência de quem é Deus pra mim), é bom pensar antes de tomar qualquer atitude, se não for por amor a Deus que pelo menos seja por amor ao homem.

BjoS!

2 Respostas

  1. A palavra chave aí é maturidade, uns têm e outros não têm.

    Os que têm são os que alcançam a felicidade.

  2. caracoo… vc tá indo! quer dizer vindo… nesse momento eu tô em congonhinhas na casa da minha sogrinha que é perto.. meu eu amo londrina é uma cidade maravilhosa te desejo tudo de bom nessa vida nova com os guris!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: