Nem tudo o que parece é

[momento desabafo]

*** Atenção!!! Esse é um momento desabafo se você não entendeu nada do que escrevi aqui é porque não era para entender hehe ***

Nem tudo o que parece é,

nem tudo que reluz é ouro.

Já dizia a minha avó.

E eu agora ainda digo:

Nem toda lisonja é sinal de admiração,

nem todo perdão é sincero,

nem todo sorriso é prova de amizade,

nem toda humildade é verdadeira.

Nem todo amigo é mais chegado que um irmão.

Sabe o que me deixa bem chateada? É que as pessoas dizem cobrar sinceridade dos outros e se escondem em camadas e mais camadas de falsidade, mentira e orgulho.

E quando se deparam com sinceridade não sabem como agir, acham que é um insulto porque não sabem reconhecer na vida de outra pessoa essa característica.

Fica meu pedido de desculpas se fui sincera demais, se falei demais, se me expressei mal e dei a liberdade de interpretarem cada coisa que disse da maneira que lhes convém. Até porque procurei ser sincera sem ser cruel, mas a recíproca não foi verdadeira.

E obrigada pelos momentos divertidos já que amizade verdadeira pelo jeito não rolou.

E amigo não é quem concorda em tudo… que fique claro. [/momento desabafo]

Coisas ruins podem acontecer mas não me tiram a alegria e a paz que eu tenho na vida. E isso é só uma parte do fruto do Espírito.

Gálatas 5:22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

E para não dizer que esse post é chato super pessoal do tipo “meu querido diário EMO” vou contar umas novis legais pra deixar ele mais alegrinho.

– Ana e Lucas noivaram hoje!!!

– Daniel trabalhando em casa (uhu, oh yes, thanks God!)

– Slings vão bem obrigada, apareceu até no Jornal Hoje!!!

– Biel anda ampliando o vocabulário “bebezal” dele agora ele “fala” Dad!

– Mateus anda demosntrando talento para construir casas no The Sims2, cada casa linda!!!

– E eu esqueci meus slings na casa de um casal de amigos de Maringá? Como? Nem eu sei! Mas isso nem é legal hahaha! Escrevi pra lembrar de ligar pra eles :P. Bom, foi legal ir pra Maringá!!!

BjoS!

3 Respostas

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu!!! pois é, um dia memorável, vai estar p/ sempre registrado nos autos universais… pode procurar no wikipedia, vai tá lá: “Noivado de Lucas & Ana”… ahuehauheuhauhe
    (btw: Q COOOOOIIIIIIIISAAAAAA + LINDA q tá o Biel!!! c/ dentinhos… falando “dad”… heheheh saudades d tds!!!!! logo ele já vai fazer 1 ano, né! como pode… sabe q num parece rápido não, parece q faz um tempão! ehhehehehe – deve ser a falta q vcs tão me fazendo… heheh mas tb é bom, é pq o Biel tá sendo mto bem “curtido”! hehe…)
    BJOS!!!!!

  2. AH! e apesar disso aki se chamar “comentário”, é… “no coments” sobre a “outra” parte do seu post… me deixa indignada só d ler! hehe (ei, num é pq eu entendi q ker dizer q era p/ mim, né! ahuehuahueha é pq eu concordo c/ td q vc disse, p/ variar… heheheh)

  3. Mari!

    Achei um comentário teu perdidinho lá na Scully!
    Claro que lembroooooooo

    Beijos!

    (desculpa não ter respondido no dia, eu realmente não vi)

Deixe um comentário

