E aí o que vem de novo no ano novo?

Oiá pessoas que passam por aqui por acidente ou que leem com frequência o meu humilde espaço pra pensar no meu cantinho.

Um feliz 2009 com muito amor pra vocês, se tiver amor o resto a gente dá um jeito.

Novis:

  • Marido trabalhando em casa, muito bom. Recomendo!
  • Biel é amigo da Ebony e tenta porque tenta falar GATINHO.
  • Mateus mudou de raça, agora é negro. Ao contrário do Jackson lá…
  • Sogra chega daqui 4 horas e eu aqui blogando rs…
  • Sling apareceu na TV e agora o povo aceita melhor e não acha coisa do outro mundo.

Sabe que eu gostei de 2008, foi o ano que o Biel nasceu, foi um ano de mudanças de experiências, de novas amizades, apesar de ser um ano de crise é nesses momentos que aprendemos a dar valor ao que realmente merece valor.

Mas que 2009 seja bem melhor, se tem alguma resolução que devo fazer para esse ano é confiar mais no que Deus me diz, confiar mais em quem eu sou e não me deixar levar ou me abalar com críticas nem com falsos elogios, que aliás estou ficando craque em detectar.

Uma coisa legal:

Paltalk – Pra quem gostava do IRC esse programinha vai trazer boas lembranças, ele é dividido em salas e tudo mais, mas o mais legal é que você pode “pegar o microfone” e falar cada um na sua vez, excelente na minha opinião, recomendo [2]. Até abri uma sala sobre babywearing, quem quier acessar:

http://chat.paltalk.com/g2/group/1226087031/DisplayGroupDetails.wmt

Vou fazer uma lista com coisas que eu usei mais com o Gabriel, uma sugestão pra mamães de primeira, segunda, terceira ou sabe qual viagem.

Vídeo do Biel com a Ebony pra começar o primeiro post do ano divertido:

BjoS!

Deixe um comentário

