Faz quase um ano…

Que eu acordei meio indisposta e meia hora depois começaram as contrações, e duas horas depois o Biel estava em meus braços…

Faz quase um ano e parece que foi ontem.

Ando numa correria!!! Aparecemos na Folha de Londrina numa matéria sobre slings, aí as encomendas aumetaram e até deu pra planejar um níver pro Gabriel.

Nesse meio tempo minha sogra esteve aqui, teve níver da vó Cecy de 90 anos, níver do Mateus de 10 anos!

Mateus quebrou o pé, Biel teve diarréia, eu tive mastite, acho que o Daniel n teve nada, nem a a gata… e amanhã tem festinha pro Biel, ainda tem muita coisa pra arrumar.

Vamos de fotinhas???

BjoS!

Deixe um comentário

