Eita que de ano em ano o blog enche de post

Não é pela falta de assunto, o problema tem sido o tempo mesmo.

Cuidar de tudo e mais sling, associação, tem me sugado o pouco de cérebro que ficou comigo depois do parto.

Novidades! A Slinguru está em parceria como Gesta Londrina, e o mais legal de tudo mesmo foi ter conhecido a Pata.

Mateus tá virando um gigante, fora as crises de ciúmes e de carência (pedir pra ver todos os videos legais do youtube), está bem na escola e tudo mais.

Todos aqui pegaram gripe, Biel teve pneumonia, mas ninguém fez exame pra saber qual era. Importante é sobreviver, não?

Muitas vezes penso qual o meu grau de importância para pessoas que deveriam ser importantes na minha vida. Ainda bem que Deus sabe das minhas carências e me supre de toda forma.

OgAAACOXKI_AcOgs4rWEbDXRuXmVtUndjbj-x7C1T_GepfzMhEZV2FTRr9-Qu9961J05g9U0Dmd4flKmMSWt7Nk9u7kAm1T1UJfRU7MeFUS-3Tt-RVV7lGDMaQRu

Teve casório da Ana e do Lucas!

Fomos padrinhos mágicos. Olha o garbo e a elegância!

Foi muito emocionante!

Tava um frio do cão! A Carol me salvou com a segunda pele e a Halini com o sobretudo de couromanooo!

OgAAAIzFHVYUvz7lbqLbwr6MoaPS7ePzM9gr8YLB8KoQ51iJQ0FoDUaJhtNfeO87QefS7mGRxY23IGRDqPPMINu0NG0Am1T1UB0Cd9VQXgnxb_myh5mA6bVcwFzN

Nós e os noivos!

Me emociononou muito a entrada da Ana, chorei que nem manteiga derretida!

O duro foi ter que cuidar do Biel depois, não conseguimos levar os meninotudo pra ficar com o pai a tempo de ir para a cerimônia. Mas foi tudo lindo!

Biel tá cada dia mais fofo! E arteiroooo! A última fresquinha dele foi mexer na gaveta de calcinhas e aparecer na sala com uma pendurada no pescoço.setembro

Olha a cara de safado!

Fofo da mãe!!!

Ele tá babando em litro! Já fiz uns trocentos babadores pra ele e vive faltando!

É isso pessoas que ainda frequentam esse lugar esquecido, meu niver tá chegando, quem sabe me animo e escrevo mais. Não que isso tenha importância, porque eu sei que a maioria das pessoas que até dizem que se importam estão mesmo é andando pra vida da gente, mas tem sempre alguém bacana que aparece pra fazer a diferença!

BjoS!

Uma resposta

  1. YAY! padrinhos xiketosos… heheheheheh
    só agora q to vendo isso no seu blog… olha q visito o seu + q o meu! coitato, tá abandonado! hehe mas é a msm coisa, num falta coisa p/ falar, só tempo msm! só dá tempo d ver o básico e rápido d sempre… até tentei atualizar mes a mes antes do casorio, mas num deu… foi tanta coisa acontecendo, tanta emoção “td junto e misturado” hauehuahuhe… mas enfim… foi tão bom q vcs estiveram aki, no nosso casório… e foi tão rápido… sei q devo ter abraçado td mundo umas 2x pelo menos, mas não vi nem metade indo embora… (q bom q filmamos td t + um poco! um dia temos d nos juntar p/ ver o dvd pronto… hehe)
    bem, em breve estaremos + “perto” d vcs, vai ficar + fácil d nos vermos, vamos fazer d td! é, realmente, a vida dp d casar só melhora! heheheh mto bom…
    bjs, amamos vcs! fikem c/ Deus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: