Sim, eu estou grávida, de novo!

Não posso deixar de registrar aqui o que tem acontecido de mais importante na minha vida, não é mesmo?

Pois bem, estava eu lá tentando desmamar o Gabriel, diminuindo mamadas e tal… esquecendo uma pílula ou outra… e adivinhem!?

Opa! Bebezinho na área!

Vai ser fértil assim n sei onde né?

Mas o mais engraçado foi quando fiz o teste de farmácia (depois de 2 filhos eu ainda era “virgem” em teste de farmácia).

Daniel lá escutando algumas musicas do Tim Maia, fiz o xixi, botei o trequinho no potinho e saí correndo do banheiro. Fui lá fingir que estava conversando quando na verdade tava é morrendo de medo de dar um positivo. Não que eu não quisesse estar grávida, é que o nosso combinado era desmamar o Biel, continuar com a pílula até dezembro e aí sim esperar vir um baby. Aí fui dar uma espiada… tava lá formando 2 listrinhas e eu não quis acreditar e sumi pro quarto de volta… deu o tempo certo, peguei a tirinha e mostrei pro marido:

– É acho que tô grávida…

– Então parabéns…

Ao fundo tava tocando:

E bem, vou confessar que estava querendo outro baby pra logo, não queria esperar tanto como esperei do Mateus para o Gabriel, mas não imaginava que seria pra tão “logo” assim.

Com 13 semanas fizemos a translucencia nucal com um médico daqui que dizem ser O cara que nunca erra o sexo do bebê a partir das 11 semanas. Nós lá na ecografia, se fosse menino Filipe, menina Laís, e o médico pergunta:

– E aí mãe, o que você quer? Filipe ou Laís?

– Doutor, eu acho que é menino (como coisa que a gente pode querer escolher o sexo do bebê rs).

– Bom, aqui está os pezinhos, a coluna, o estômago, o coração, a cabecinha… e blablabla whiskas sachê (juro que n entendi mais nada do que ele falou) da LAÍS!

Eu só sabia perguntar se era sério mesmo, se ele tinha certeza, e o Daniel só sabia perguntar se “aquilo” não ia virar um pinto depois.

Ele falou que não, que era menina, que era pra se acostumar com a ideia (fácil né? Quando você pensa que só consegue fazer machos haha) que tinha o sinal do hamburguer e ele tinha certeza.

Essa é a Laís, pra quem não entende de ecografia (99% da população) é o perfilzinho da cabecinha dela tá?

Saí da salinha sem nem saber por onde tinha entrado, fui pra sala de espera e contei pra todo mundo, ok um casal, que era menina e que eu estava surpresa, antes de entrar no carro Amorzo me abraçou e eu só sabia chorar, porque eu realmente não esperava que fosse menina, um menino agora seria bem mais fácil confesso. Foi o choro mais estranho da minha vida.

[Edição extraordinária para explicar para algumas pessoas não dotadas de sensibilidade na hora de interpretar um texto]

Explicando o meu choro. Filho é um presente, a gente nunca sabe o que está dentro do pacote. Se todo ano você recebe um carrinho, você espera que nesse ano seja outro carrinho. Aí vem uma boneca! E puxa! Você ganhou um presente diferente! Tão lindo e especial como os carrinhos, mas é diferente!

E no meu caso foi como se fosse meu aniversário. Dos outros anos não tive festa surpresa, mas desse foi uma surpresa e tanto! E quando você ganha uma festa surpresa, você chora de emoção, de alegria e de olha só! SURPRESA!

Eu espero que depois dessa explicação fique claro que eu NUNCA rejeitei e jamais vou rejeitar meus filhos, muito menos por causa de sexo (isso eles já sofrem por uma parte da família, é só ir uns posts atrás pra entender…).

[/Edição extraordinária para explicar para algumas pessoas não dotadas de sensibilidade na hora de interpretar um texto]

Agora eu vou em lojas de roupinhas e cacarecos pra bebê e olho bem tímida pra parte das meninas (que aliás é bem maior que a dos meninos fica aqui minha indignação), porque sinceramente eu não sei ser mãe de menina, to perdida!

Lógico que estamos felizes, até porque, se a menina queria vir, que viesse agora, porque a fábrica ia fechar de qualquer maneira :).

Fora tudo isso, Biel anda meio dodói, não sei o que ele tem, segunda vou marcar pediatra, porque os do PS não resolvem nada, mandam pra casa pra tomar Buscopan. Mateus esta passando por uma fase punk na escola, mas como tudo passa, isso também vai passar.

BjoS!!!

9 Respostas

  1. Parabéns!!!
    Quando fiquei grávida da Ju, eu tinha certeza de que era menino, não sei porquê… mas me enganei. :-)))) E adoro ser mãe de menina! Ela é super meiga, carinhosa, ao contrário de mim, super vaidosa, adora arrumar o cabelo e sempre quer escolher a roupa e o sapato que vai usar. Quando estou fazendo faxina, ela fica junto limpando também. Muito lindo! E muito companheira.
    Você vai adorar ser mae de menina. É só se acostumar com a idéia. :-)))
    Bjs!

  2. Uhuuulll, parabéns!

    Me lembrei de uma coisa… em casa só tínhamos meninas, e de repente, depois de 9 anos, minha mãe me vem com a notícia que ela teria um menino. Minha reação: ahhhh não, um menino nãããão! Não quero nem saber, vou jogar na valeta quando nascer. kkkkk

    Tenho certeza que vc se sairá MUITO bem! E vc precisava de uma voz pra te ajudar no meio de tanto homem! rsrs

    Beijos pra vcs todos! E viva a Laís!

  3. Má, qdo eu engravidei da Juju estava com a data do casamento marcada! No meu noivado já estava grávida e não sabia…
    Tinha outros planos.. comprar um ap, casar, terminar a facul, curtir a fase “casamento” e só aí pensar em filhos! E olha só… qdo menos esperava estva eu grávida!
    Não mudei meus planos, por isso casei com um barrigão de 7 meses. Ao contrário de vc, eu era super regulada com a pílula… Mias que fértil.. ou coisa de D’us não é mesmo?
    Eu, louca para ter um menino, pois sempre quis homenagear meu avô, mto querido e já falecido (Julio). Até o 8º mês não conseguimos saber o sexo. Qto sofrimento… Montamos um quarto verde, pelas dúvidas, rs..
    E com 8 meses e meio descobrimos que era uma menina!! Julia (não era bem a homenagem sonhada, ams seria bem vinda da mesma forma)… Confesso que logo qdo engravidei do Ariel não queria saber de menino, achava que só sabia ser mãe de menino. Via com a Jana a parte masculina das lojas e dizia: Nossa, como não tem nada pra menino, rs…
    Qdo sou be que era menino, tive uma crise de choro, pois eu já tinha uma tia-avó para homenagear (Clara) e me vem menino…rs
    E pra ser sincera, a Ju é puro carinho! (Até demais, rs)
    E vou te dizer Amiga.. a gente dá conta de tudo! Seja menino, ou menina nós somos capazes de amá-los mais do que tudo!
    Eu tenho esse casal maravilhoso!
    As jóias mais precisas que recebi…
    D’us sabe o que faz, e se te mando a Laís é pq vc merece!!!
    Bjos

  4. Oi lindona! Parabéns pela Lais! Vc é capaz sim viu! Apesar que menino seria mesmo mais fácil hehe Tbem fico indignada com as lojas, só tem coisas de menina! Viu q mudei meu Twitter? Me segue de novo? mami_keka

    parabéns pela
    nova gestação

  5. Espero q Lais nunca veja esse seu blog d tanto trauma q ela vai ficar. Filhos são abençoados sendo meninos ou meninas; são humanos e além de tudo gerados por nosso ventre. Repense o que vc está transmitindo pra ela. Vc que é mulher. E mãe.

    Rebeca, de maneira nenhuma estou triste por minha filha ser menina, a vida inteira dos meus filhos eles foram REJEITADOS por uma parte da família só por serem meninos, acredite eu estou feliz e é isso que estou passando pra minha Laís. Não, ela não vai ter traumas, porque vai ser criada cheia de amor e carinho, e ela já é queria por mim, pelos irmãos e pelo pai. Muito obrigada pela preocupação, mas esse tipo de palpite sobre a minha vida eu prefiro receber em fraldas.

    BjoS!

  6. Parabéns!!! Sempre achei que era clichê quando uma grávida dizia “ah, tanto faz…o que importa é que venha com saúde”, mas quando engravidei descobri que é EXATAMENTE o que a gente pensa. Tanto faz o sexo. Importante mesmo é ter saúde, é ser amada(o), é chegar numa família linda e calorosa, ser bem-recebido(a). Que venha a Laís, para tornar o mundo mais doce e lilás!

  7. Já te disse que você traiu o movimento rs!

    Guria, é uma surpresa IMENSA que vc vai ter uma princesa ao invés do príncipe. Fico mega feliz, não porque é menina… mas porque é sua filha, né? Surpresa total, mesmo.

    Leonardo eu achava que era menina. Errei, mas foram menos de 10 dias para me acostumar e amar a idéia. A vida tem um curso próprio, né.
    E vulvas não devem ser tão difíceis de limpar! haha

    Porém, só porque é ‘menina’ não quer dizer que não vai ser moleque 😉 Ainda mais tendo dois irmãos mais velhos.

  8. haha, só imagino a Marilia rodeada d cor d rosa, lilas e coisinhas meigas… mas agora, não é p/ encomenda d slings não, é p/ ela e a Laís! imagina a cena! vai dar uma quebrada monstra na rotina agora, hein… entre carrinhos do biel espalhados no chão, vão aparecer bonecas rabiscadas e já quase s/ cabelo… hehe (pelo menos qdo o Mateus casar ele já pode ter uma daminha d honra garantida! der… ahuehuahe)
    so sei q vai ser mesmo o maximo, e vc é a melhor pessoa p/ receber essas surpresinhas da vida, p/ vc ver como a vida t ama tb! hehe vc é incrivel como mãe, me uno às outras q aki t apoiaram e canto em coro, VC VAI TIRAR D LETRA! e vai ter mto + experiencias p/ compartilhar… c vc já é uma pessoa incrivel, vc vai ficar uma master fera nisso td! hehe afinal, vai ser msm é mto fofo… heheh AMO VC!

  9. Oies Parabens pela grávidez!!!
    Que fofo…vc foi abençoada três vezes e agoraveio a princesinha para coroar a vida de vcs!!!!
    Também estou grávida, mas de um menino…o meu primeiro filho.Estou ansiosa e nervosa…com alguns probleminha de saúda, mas sei que o meu bebe vai nascer lindo e perfeito.
    Parabens!
    Seja bem vinda Lais!!!
    Kate

Deixe um comentário

