Chá da Lais

Eu amo esse negócio de chá. De panela, de fralda, de bebê… mas confesso que sou péssima pra organizar (inclusive festa de aniversário, tenho as ideias mas colocar na prática são outros 500 rs). No chá do Biel eu que fiz tudo, foi bem menos pessoas que eu pensava, mas estávamos em Curitiba né… a gente releva, quem REALMENTE importava foi e eu fiquei muuuuito feliz! Do Mateus não deu tempo de fazer porque ele nasceu 2 dias antes do chá.

E da Laís? Me empolguei em fazer o convitinho, mas depois fiquei pensando que não ia dar conta de organizar tudo, chamar todo mundo. Foi quando a Kaká se ofereceu pra fazer essa parte. Aí eu entendi como funciona um chá onde “azamigas” se reúnem para celebrar com a gravidinha.

E olha… não poderia ser melhor! Foi muito gostoso, me emocionei, várias vezes agradeci a Deus por ter amigas de verdade, que acabaram entrando na minha vida de maneiras diferentes, mas todas muito especiais.

E a Kaka? Nem sei se um dia vou conseguir agradecer todo o esforço que ela teve em organizar, encher balão, colar tudo, fora ir atrás das amigas, passar a listinha. Gente… que mulher! Mas ela que me aguarde…

Paguei mico! Paguei! Amooo! Chá sem mico é sem graça! As crianças participaram de tudo (Mateus inclusive) o Biel dormiu!!!

Eu amei! Realmente tem amigo que é mais chegado que irmão, e mesmo eu não estando tão próxima de todas elas o tempo todo eu posso sentir o amor e o cuidado que elas têm por mim.

Obrigada pelo carinho, pelos desejos de bom parto, saúde, capacidade pra cuidar de 3, que a Lais venha trazer coisas boas pra gente enfim, por tudo! Vocês são mais que especiais pra mim!

E pra quem não conseguiu vir, só tenho uma coisa a dizer… PERDEU! Tava muito bom mesmo!

Fotinhos!

So tenho a agradecer!!!

BjoS!!!

2 Respostas

  1. Oiii, nossa que legal encontrar uma mamãe de Londrina também, até que enfim rsrs, pena que vi seu blog só agora, eu tenho uma bebê de 3 meses e moro em Londrina apenas à 1 ano, foi difícil me virar aqui sozinha e grávida sem conhecer nada nem ninguém, poxa, quer ser minha amiga???rsrs aaahhh além disso quero muiiito um sling nossa entre em contato comigo meu blog é nomundodamel.blogspot.com vou te seguir vi seu blog no blog test drive mami, to conhecendo esse blog agora.Bom….te mais bjim

  2. Tudo lindo
    Que venha lLais

Deixe um comentário

