3 anos do recheio do meu sanduiche

Filho, mamãe programou esse post pra publicar bem na hora que você nasceu.

Eu só quero dizer que nesses poucos 3 anos (sim, vamos viver 90 anos ainda hehe) você tem se mostrado a pessoa mais alegre, divertida bagunceira e insistente (meu Deus!) que eu conheço!

Espero que essa pureza, essa alegria esteja sempre no seu coração e no seu rosto. Mamãe tá fazendo a festa “laaaaa nibaixo” porque eu sei que você gosta e que vai ficar guardadinho na sua memória.

Seu lindo, a mãe só sabe chorar de  pensar em tudo o que já passamos e vencemos juntos. Você é muito esperto e chama a atenção de todos por onde passa, é impossível não te amar!

Eu espero poder retribuir o amor que você tem por mim e que eu sinto todos os dias.

A maneira como você adimira o seu mano e quer ser ele quando você crescer me deixa boba!

Mesmo ganhando uma irmãzinha você não mudou, tem muito amor nesse coraçãozinho! Eu acho lindo o jeito que você cuida dela, que fala dela, parece que sempre soube que ela viria.

Mas eu te compreendo por não gostar da gata, só espero que com o tempo você entenda que não é nada pessoal, é que você faz umas coisas que assustam ela :D.

E vamos dançar muito a Galinha Pintadinha daqui até o sábado porque você merece!

BjoS da mamãe.

2 Respostas

  1. Ficou lindo este texto. Tem a simplicidade de uma criança e o amor de uma mãe. Também fico toda boba com os meus.

  2. Cheguei até seu blog, através do blog da Margaret.
    Adorei o texto.
    Apareça no meu, vou adorar.
    Beijo:)
    Janice

Deixe um comentário

