1 aninho de Lais!

Oi Pituquinha!

Você tá aqui do meu lado no carrinho tagarelando alguma coisa e sorrindo pra mim. Linda!

Jamais eu imaginei que ia curtir tanto ter uma mocinha em casa!  E a mãe era tão boba, achava que não ia conseguir cuidar de menina depois de ter dois meninos. O que eu ia vestir em você? Será que ia saber arrumar o cabelinho (se tivesse cabelo, Mateus nasceu careca né?). E como que limpa menininha meldels??? Mas Deus faz tudo muito certo e mandou você.

Se eu tivesse encomendado não teria saído tão perfeitinha!

Você mesmo tão pequena tem demonstrado ser esperta, inteligente, carinhosa e muito simpática (e também bagunceira haha)!

Obrigada por existir!  Você faz nossos dias mais felizes ainda! Que Deus nos abençoe com muitos e muitos dias!!!

Fiz um vídeo com fotinhos fofas suas e uma musiquinha que eu acho bacana (e que sempre dançamos no Balanço de Pano!).

Você é muito amada, pode ter certeza disso! E vamos preparar a festinha né? Aposto que vai gostar!

 

BjoS!!!

Lais no clipe do Pato Fu!

Há um tempo atrás participamos da promoção da Dermodex – Projeto Baby Star. Você enviava as fotos do seu bebê na posição correta (cada semana era uma) e se fossem aprovadas automaticamente o bebê estaria participando do clipe.

Era bem difícil porque a Pituca não parava KKK! Mas tivemos algumas fotinhos aprovadas. E demoroooou pra sair o clipe. Eu já imaginava que demoraria porque eram muitas fotos e muito bebês lindos!

Mas vamos ao que interessa! Vejam o clipe e prestem atenção onde a Lais aparece:

‎1° ela aparece dentro de um dos barquinhos (1:38)

2° aparece no fundo do oceano com os outros bebes e bichinhos do mar (olhinhos fechados) (2:00)

3° dentro do submarino (olhinhos fechados) (2:24)

BjoS de uma mãe coruja…

Mas veja se não tenho razão???

%d blogueiros gostam disto: