Festa da Pituca!

Desde a Semana do Sling que a vida ta totalmente corrida!

A véspera do aniversário da Lais então! Da canseira só de lembrar… mas eu sobrevivi! KKK

A festa foi uma delícia! Tivemos alguns probleminhas daqueles de 100km/h.  Uma tempestade com ventos bem na hora que eu estava me arrumando pra descer pro salão com a Lais! Apagou a luz e tudo, mas nem isso tirou o brilho da nossa estrelinha linda! A menina que ia fazer o arco de balões se confundiu com as datas também, mas eu consegui chamar uma outra de última hora, a Keiko! Muito obrigada!!!

O pai e a tia conseguiram vir, a presença deles aqui mesmo que por pouco tempo (eu queria mesmo que viessem pra passar uns 15 dias hahaha!) foi muito gostosa! As crianças se divertiram horrores!

A Lais curtiu demais! Todos que viram ela batendo palminha assim que chegou na mesa do bolo podem confirmar!

Depois da festa eu tinha até esquecido que quando tem festa a criança ganha presentes e quando eu lembrei disso os meninos já tinham aberto tudo! Não sei quem deu o quê mas só sei que gostei de tudo e não vou trocar nada!!! 😀

Vamos de fotinhos!

Salão prontinho:

Pessoas queridas! A festa foi pra vocês!

Pituca chegando na festa!

O Parabéns!

Olha o carinho que gostoso!

Fim de festa!

Eita que cansa mas é tão bom! Meu último bebê fazendo um aninho! Emoção viu?

Obrigada especial pra Tami que fez o bolo e me ajudou a cortar os papéis da festa, pra Lu Brasil que foi quem me disse que esse tema era fofo e tals 😄 (ela é lá do Pará e faz coisas lindas pra festas clica aê!), a Tatiana Junqueira que me passou o PAP do Tutu :), a dinda da Lais a Kaká que fez todos os docinhos, a Jo dos salgados, e principalmente ao meu marido que além de me dar esses presentes que são nossos filhos ainda embarca nessas aventuras comigo (mesmo sem gostar tanto como eu de festa) kkk! Amo você meu lindo!

BjoS! Cansados 😀

Uma resposta

  1. Ficou linda mesmo, prima. E se a Laís curtiu, então é melhor ainda, né? Parabéns por toda a organização – eu que nem fiz nada na do Tuco quando chegou o fim da festa estava um verdadeiro zumbi, imagino o seu cansaço +_+

    (E nas fotos, só para variar a dona Mara dando doce para criança, né? hahahaha)

Deixe um comentário

