Hoje é o Dia do Gabriel!

Filho lindo!

Hoje faz 4 anos que você nasceu!

E eu estou muito feliz e orgulhosa por você.

Esse ano tá cheio de novidades né? Mudou de cadeira no carro, entrou na escola, ta indo super bem! Já foi nomeado o menino mais simpático e falante do Ensino Infantil (eu já sabia!). Só precisa estreitar mais o relacionamento com a mana, mas eu entendo que não é fácil dividir a vida com a irmã mais nova. Mas compensa viu?

Eu espero que você seja muito feliz nessa nova etapa! Que faça bastante amigos, que tenha uma professora bem legal pra você lembrar sempre com carinho dela como sua primeira professora. Que a gente faça muita tarefa de casa juntos e continue se divertindo com suas pérolas :).

Nós te amamos seu lindo!!!

BjoS!!!

4 Respostas

  1. ‘Já foi nomeado o menino mais simpático e falante do Ensino Infantil (eu já sabia!).’

    eu tb _o/

    parabéns para o gabriel, e que novidades ainda melhores cheguem sempre nessa vida linda dele.

  2. Parabéns para vocês dois!

    Beijos

    Michelle Imilio

  3. Ahh que lindo! Parabéns Biel! Meu sobrinho postiço! a gente te ama! E ser o menino mais simpático e falante do Ensino Infantil não é dificil! Afinal, ele é o GABRIEL!!! Muitas alegrias sobrinho lindo!!1

  4. Parabéns para o Gabriel,tudo de bom pra ele.

Deixe um comentário

