14 anos Bodas de Marfim

Amor, hoje completamos 14 anos casados!

Passei a semana pensando em tudo o que já passamos juntos, lugares onde moramos e me deu uma louca pra procurar no Street View pra ver como estão as casas e apartamentos por onde passamos :).

Quando nos conhecemos você morava aqui na casa dos seus avós:

 

E eu aqui:

 

Mas depois mudei pra cá onde era a casa dos meus avós também kkk:

 

Não muito tempo depois, nós mudamos juntos para o aperta, digo, apartamento :

 

Aí o Mateus nasceu aqui (Hospital Harmonia):

 

Uns meses depois as coisas ficaram meio apertadas… e precisamos nos mudar pra um lugar mais barato. Uma casa azul nos fundos da casa de um Sr. simpático mas que criava galinhas que cagavam na minha calçada kkkk 🙂 :

Mas ficamos pouco tempo aí, e mudamos pra Curitiba e moramos um bom tempo ali na casa ao lado da Tia Solange e do Tio Cajo. Tinha um papagaio que morava no sobrado da frente que adorava atravessar a rua e subir no meu ombro! Eu ficava morrendo de medo dele morrer atropelado! O vizinho adorava o Mateus e o Mateus adorava o “cáoxujo” (um carro velho kkk) dele! O Mateus também pulava o muro da casa da tia pra brincar com a Meg 😀 :

Mas na época era grade, que chato pixarem o muro!!!

A gente precisou se mudar e conseguimos ir para um apertamento, sim, ainda menor que o primeiro kkk! Mas foi muito bom morar ali. O Mateus tinha espaço pra brincar, conheci a Adri, uma pessoa que foi muito especial pra mim! Mas era muito pequeno MESMO KKKK!

No prédio rosa 🙂 Mas não era rosa antes! Era bege com marrom, ou algo assim…

Resolvemos mudar pra um lugar mais espaçoso, depois de um booom tempo morando ali. Fomos pro predinho no Bairro Alto. Foi aí que adotamos a Ebony e mais tarde resolvemos engravidar do Biel 😀

E antes do Biel nascer mudamos para cá, era bom morar aqui! Pena que foi pouco tempo, ou melhor, nem tanto porque viemos pra Londrina:

 

Biel nasceu aqui:

Como já disse logo mudamos pra Londrina:

 

E aí a Lais nasceu aqui:

E agora estamos em uma outra casa :).

Que não aparece no Street View hahaha!

Por que resolvi fazer esta retrospectiva?

Eu acho muito importante termos consciência de onde vemos e da nossa história, muita gente melhora de vida e esquece de como era antes.

Não interessa onde ou como nós moramos. O importante é estarmos juntos por mais simples que isso possa parecer. Mas é. Nós não mudamos (várias vezes meldels!) só de casa. Com o tempo mudamos muitas outras coisas para melhor. Por amar o outro e querer sempre melhorar para o outro. E assim a gente vai, rumo aos 50 anos de casados! 😀

Te amo!!!

BjoS!

2 Respostas

  1. Bem lembrado Sweet, tantos lugares, tantas pessoas, tantos trabalhos… Hoje estava pensando que nunca se é velho demais ou novo demais para acertar ou errar na vida, é uma decisão diária desde que nascemos. Minha primeira decisão certa na vida foi a de estudar e trabalhar para poder casar um dia, desque aquele dia Deus viu que valia a pena e preparou todo um ambiente para isso, e o mais importante, preparou uma mulher que também amava Ele para eu poder amar. E assim foi e assim tem sido. Obrigado por todos esses anos ao meu lado, sempre acreditando e investindo no nosso casamento, o verdadeiro patrimônio. Hoje você é uma mulher referência para outras mulheres, nossos filhos são lindos e amados e eu não teria como lhe recompensar por isso. Mas saiba que te amo de verdade, e se Deus permitir, passar muitos e muitos anos com você e feliz ao seu lado. Parabéns!

    Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. 1 Pedro 3:7

  2. Love the images 😀

Deixe um comentário

